terça-feira, 10 de maio de 2011

Um pouco sobre o que Deus tem feito...

Povo de Deus! Graça e paz!
No último domingo vivemos o cumprimento de mais um sonho. Fizemos o lançamento oficial do nosso cd e gravação o novo DVD com palavra da nossa líder, Pr. Solange de Cesar. Foi um momento precioso que vivemos, um despertar de um novo tempo. Fomos visitamos por uma presença forte e poderosa do nosso Deus!
Não há nada melhor que estar no centro da vontade de Deus. É lá que as coisas fluem, que vemos o milagre acontecer. Prova disto é a conversão de vidas que acompanhamos. É gratificante vermos que nosso trabalho não é vão no Senhor.


Separamos alguns depoimentos de pessoas que foram no nosso lançamento! Visite também as nossas redes social e confira as fotos do evento!

Via Facebook:

Culto na Ig. Metodista Betel em São Cristovão, muita benção, muita glória, Deus moveu e bradou poderosamente, só Deus e eu, sabiamos como eu precisava desse mover de louvor e adoração + palavra profética... Fontes de Elim e Solange de Cesar foram canais de bençãos recebi muito de Deus.


Patricia Vollmer Foi demais, estou impactada com tanta Unção. Parabéns ao Fontes de Elim, que Deus continue derramando bençõas sem medidas, vcs vão longe!!!



lançamento do CD eu saí da tenda foi animal! Que sonzeira que tirei no PA. valeu


Juliana Velasco Foi lindoooo,muita unção,Deus continue abençoando esse ministério...AMEI


Andrea Rodrigues Estou de um jeito q nem tenho palavras....realmente DEUS FALOU ONTEM! Não sabia se tirava foto ou me jogava no chão...rs





Nenhum comentário:

Postar um comentário