terça-feira, 22 de março de 2011

" Eu sai da tenda" está chegando!!

Paz adoradores!!

Estamos nos últimos preparativos do nosso segundo cd e gostaríamos de compartilhar com você da nossa alegria!
Quando nasceu o ministério Fontes de Elim, sabíamos que era um presente que Deus nos tinha confiado, um ministério com a marca de Cristo! Deus em todo tempo foi acrescentando cada integrante e hoje podemos afirmar que somos uma família, um corpo bem ajustado, totalmente ligado e sedento por mais de Deus!
 EU SAI DA TENDA é a resposta das nossas orações. É um cd feito pelas nossas mãos, com a nossa característica, com a nossa cara!Trabalhamos nele com todo amor e dedicação afim de honrar o Único merecedor da nossa adoração! Nos separamos pra Deus em jejum e oração para que esta produção saisse de acordo com o que Deus sonhou em Seu coração!
O segundo cd do nosso ministério vem com canções compostas pela nossa pastora e líder do ministério, Solange de César e uma música composta pelo vocalista da banda, Jonathan Conrrado. Cada canção remete ao que temos vivido e nosso desejo é que esta mensagem cantada ministre a cada um da mesma forma que temos sido ministrados!


Enquanto o cd não chega nas lojas, te convido a acessar nosso My Space! Lá você encontra alguns trechos das nossas canções!
Que a boa mão do TODO PODEROSO esteja com você em todo tempo!

Saia da tenda!Assim como fez Abraão, contemple as promessas de Deus pra sua vida.

No amor do Pai,
Equipe Fde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário